DEDETIZAÇÃO ÁREA EXTERNA

SINAIS QUE VOCÊ PRECISA DEDETIZAR EXTERNAMENTE

O processo de dedetização não é exclusivo de áreas internas. Ele também pode ocorrer em áreas externas como varandas, quintal, jardins, campos, praças. Isso porque os insetos e outras pragas urbanas também estão lá. De nada adianta limpar toda a casa se o seu jardim continua com as más companhias. Em dias, eles estarão dentro de casa novamente.

DEDETIZAÇÃO GRANDE SP

Conheça os 6 sinais de que você deve dedetizar seu jardim:

  • As temperaturas altas ajudam na reprodução e proliferação dos insetos e outras pragas urbanas. Por isso, quando os dias de calor estiverem se aproximando, é aconselhado fazer uma dedetização não só dentro de casa, mas também nas áreas externas de sua casa para prevenir problemas.
  • Não há jardins sem insetos, é claro. Mas se por alguma razão você notar um aumento na quantidade deles, é hora de ficar atento e chamar uma empresa especializada em dedetização. Os técnicos irão não só resolver o problema como também irão fazer um diagnóstico sobre a causa que levou a isso. E é bom fazer isso logo para que o problema não aumente.
24

horas por dia

365

dias no ano

40

Anos de Sucesso

R$ Preço

Melhores Preços do Mercado

DEDETIZAÇÃO LITORAL SP

  • Observe sempre as plantas, folhas e flores do seu jardim, quintal ou varanda. Alguns insetos costumam comer partes da planta e se você notar isso pode ser aconselhado a chamar uma dedetizadora para analisar o local. O problema não será apenas comerem suas plantas, mas também entrarem em sua casa e também atraírem outros insetos, aumentando o problema. Isso sem falar nas doenças que podem causar em plantas, animais e seres humanos.
  • Se já passou um tempo desde a última dedetização pode ser o momento de fazer novamente. As substâncias usadas em uma dedetização geralmente tem vida ativa de cerca de três meses. Para ter uma boa garantia e segurança, é bom calcular certa frequência. Assim você estará livre de proliferações fora de controle, doenças e outros problemas que as pragas urbanas podem trazer.
  • Fique atento às notícias sobre pragas urbanas. Volta e meia ouvimos que um escorpião aparece em determinado bairro ou cidade. Se for perto do seu local de residência, leve a notícia à sério. Esses insetos geralmente não aparecem sozinhos e é quase certeza de que estão se espalhando silenciosamente pela região. Outra vantagem de chamar uma empresa dedetizadora nesse momento é que ela, sabendo das notícias, terá se preparado ainda mais para atender os clientes e contará com técnicas especiais para o inseto detectado.

DEDETIZAÇÃO INTERIOR SP

Quando você resolver fazer uma mudança no jardim, aproveite que todas as plantas estarão podadas, tudo estará organizado e faça uma dedetização para proteger o ambiente. Com as plantas baixas e o local mais limpo, os técnicos terão acesso fácil a certos locais que geralmente são difíceis de alcançar normalmente. Você pode contar com as habilidades dos técnicos da empresa para que nenhuma substância usada seja prejudicial à suas plantas, árvores e flores. Eles também estarão acostumados a manter o local limpo e organizado, igual ao que encontraram.