DEDETIZADORA DE ESCORPIÃO

Segundo certa estimativa existe cerca de 1600 espécies e subespécies de escorpiões em todo o mundo, as no Brasil os escorpiões mais comuns e, mas perigoso são: Escorpião Amarelo (Tityus Serrulatus) e o Escorpião Marrom ou Preto (Tityus Bahiensis), visto que são as espécies que atacam o homem.

Escorpiões são animais muito venenosos, carnívoros e põem cerca de 20 filhotes por parto e cerca de 4 partos por ano. A reprodução ocorre por partenogênese, ou seja, os óvulos se desenvolvem gerando filhos, sem haver necessidade de fecundação, a fêmea só necessita de alimento e calor. Os idosos, crianças e animais domésticos estão na lista com maior risco, que apos ser picado pode evoluir rapidamente para uma intoxicação muito grave.

Não corra o risco, ao menor sinal que seja de escorpião, chame uma empresa qualificada para realizar a dedetização e fazer o controle de escorpiões. Nunca tente combater essa praga urbana sozinho, isso é extremamente perigoso e não faça uso de inseticida para matar o escorpião, porque isso pode causar uma intoxicação, além de não resolver o problema, ira piorar.

Evite acidentes, a aplicação de produtos para combater escorpiões deve ser feita exclusivamente por profissionais técnicos habilitados, que com sua experiência conseguira aplicar os produtos para dedetização em locais certos, analisando os hábitos da praga urbana a ser controlada.

Estamos no mercado a mais de quatro décadas, possuímos uma vasta experiência em dedetização. Conte com a Hidrotex para deixar você e sua família mais segura.